Concurso da Prefeitura de Juazeiro BA 2021

Categorias: 2021 - Bahia - Concursos 2021 - Concursos públicos - Juazeiro

Certame oferece mais de 800 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de agosto de 2021.



As inscrições para o concurso da Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, foram abertas. O objetivo com esta nova seleção será preencher mais de 800 vagas temporárias e também para formar o cadastro reserva do órgão. A oferta de salário para os cargos que estão sendo oferecidos no momento é de R$1.101, 55 até R$10.313,39.

Para se inscrever para prova e concorrer para os postos que estão disponíveis neste processo seletivo, os candidatos poderão acessar o site www.juazeiro.ba.gov.br e realizar a inscrição. O prazo para tal é até o dia 6 de agosto às 23h59. Não será cobrado nenhum valor para que seja feita a inscrição para esta seleção.

Os profissionais que contam com o nível fundamental como escolaridade terão como opções alguns cargos como: vigilante, motorista CNH D, motorista CNH E, operador de máquina pesada, mecânico de máquinas pesadas, eletricista, carpinteiro, pedreiro, marceneiro, encanador, soldador, servente de pedreiro, auxiliar de limpeza pública, monitor de transporte escolar, auxiliar de cozinha, auxiliar de podador, cozinheiro, jardineiro, mensageiro, armador de ferragem, agente de limpeza pública, fiscal de iluminação, viveirista, auxiliar de serviços funerários e piloto fluvial.

Para as vagas de ensino médio é requisito para carreiras como auxiliar técnico administrativo, entrevistador social, arquivista, auxiliar de educador de programa social, coordenador de fanfarra, assistente técnico, instrutor de percussão, instrutor de sopro, auxiliar de atendimento educacional especializado, coreógrafo de fanfarra, auxiliar de creche, mãe social, digitador, cadista, técnico em edificações, secretário escolar, técnico em segurança do trabalho, guarda-vidas, plantonista e auxiliar de campo.



Através do edital foi informado também a respeito das vagas para o ensino superior. Esta serão para: advogado, analista ambiental, analista de gestão cultural, administrador, analista de folha de pagamento, analista em gestão urbanística, biomédico, bioquímico, arquiteto, analista em geoprocessamento, educador físico, engenheiro civil, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro eletricista, fonoaudiólogo, engenheiro de minas, engenheiro em segurança do trabalho, médico clínico geral, médico dermatologista, médico cardiologista, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor de artes visuais, professor de xadrez, professor de mandarim, professor de Libras e professor de francês.

A seleção dos candidatos será feita através de uma análise curricular como foi divulgado pelo órgão anteriormente. Para isso, será levado em consideração a respeito das informações de escolaridade dos candidatos, experiência profissional, e outros fatores que deverão ser primeiramente apresentados no momento em que os candidatos se inscreverem para o concurso em questão.

A divulgação do resultado final da avaliação que será feita pelos responsáveis está prevista para ser feita no dia 6 de setembro. Os servidores que forem contratados terão primeiramente um vínculo de dois anos. Este prazo, de acordo com o que foi divulgado pode também ser prorrogado. Esta decisão será a cargo do governo municipal, de acordo com os detalhes que haviam sido divulgados através do edital anteriormente.

Os próximos detalhes serão divulgados pelo órgão e os candidatos poderão entrar em contato para conferir mais detalhes. Através do edital que foi divulgado, entretanto, estão todos os pontos a serem considerados pelos candidatos no ato de inscrição. É preciso ressaltar que os documentos que comprovem as capacidades dos inscritos são de extrema importância pois serão analisados em etapas seguintes do concurso.

Isso deve ser levado em consideração pelos candidatos que se aplicarem para as vagas que serão preenchidas no quesito ensino superior. Estes deverão mostrar no ato da inscrição na análise os documentos e informações que comprovem a formação e os demais detalhes que são exigidos pelo órgão para ocupar a vaga que está sendo oferecida neste momento. É preciso que os candidatos também fiquem atentos a respeito dos prazos que deverão cumprir, para que não percam a data de inscrição para o concurso, que já pode ser feita agora.

Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *