Concurso Manausprev 2021 – Vagas para Técnico, Analista e Procurador

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos públicos - Manaus - Manausprev

Inscrições serão recebidas até o dia 26 de outubro de 2021.



Está aberto o certame promovido pela Manausprev, que proverá cargos nos departamentos de técnico, analista e na função de procurador.

Desta maneira, o período de inscrição para o processo seletivo da instituição Manaus Previdência está oficialmente aberto. O objetivo está em prover mais dez (10) postos para ocupação imediata, e formar o cadastro reserva de pessoas. Estão sendo disponibilizados postos para dois níveis de escolaridade.

Para cargos que exigem nível médio, no setor de técnico previdenciário, são duas funções: área administrativa, com cinco vagas e na área de informática (cadastro reserva).

Para cargos que exigem graduação universitária, as funções se destinam às seguintes ocupações: área de procurador autárquico, uma vaga; para a função de analista previdenciário, abrangendo dez cargos específicos: auditor, com duas vagas; na área de ciências atuariais, uma vaga; na área de psicologia, uma vaga; no setor administrativo (cadastro reserva); na área de administração (cadastro reserva); na área de arquivologia (cadastro reserva); na área de contabilidade (cadastro reserva); na área de economia (cadastro reserva); em serviço social (cadastro reserva) e no setor de tecnologia de informação, cadastro reserva.



Os vencimentos, conforme os cargos, são os seguintes:

Na área de Técnico: 4.474 reais; para Analista: 6.712 reais; na área de Procurador: 12.442 reais.

Para saber como se cadastrar nesse certame promovido pela instituição Manausprev, siga as orientações:

O prazo de inscrições segue em aberto até o período vespertino do dia 26 de outubro, 2021. O cadastro deverá ser efetuado somente via online, por meio de acesso ao site oficial da instituição que trabalha na função de banca organizadora: www.concursosfcc.com.br. Os valores das taxas de inscrição são: 105 reais para técnico; 130 reais para analista e 150 reais na área de procurador.

Como todos já podem saber, este processo de seleção está sendo regido pelo trabalho da Fundação Carlos Chagas. Todos os candidatos que necessitarem esclarecer eventuais dúvidas poderão acessar o serviço de atendimento da instituição, por meio do número de telefone: 11 3723 4388; ou encaminhando mensagem para o e-mail institucional: sac@fcc.org.br.

Sobre o itinerário das provas, segue as orientações:

Agendada para o dia cinco do mês de dezembro, cuja aplicação se dará na própria capital do Estado. Os cadernos de provas conterão em torno de 60 questões em formato de múltipla com relação aos cargos de técnico e de analista. Para o cargo de procurador o caderno conterá 100 questões. No caso da função de procurador, o teste também abrangerá uma prova discursiva (redação), marcada para realização no dia 20 do mês de fevereiro de 2022.

Sobre o tempo de validade: este certame será válido por 24 meses, computados a partir da data de homologação do resultado definitivos dos gabaritos. Mas, esse período poderá ser prorrogado por até mais 24 meses, (dois anos), conforme a necessidade da instituição Manaus Previdência, disponibilidade de mais postos.

Breve histórico da Fundação Carlos Chagas:

Trata-se de importante instituição, fundada em caráter de direito privado, que presta serviços desprovido de fins lucrativos. As principais atividades da organização consistem em promover pesquisas na área de educação e na organização dos certames; dos processos seletivos simplificados, para instituições públicas e privadas.

Resumo das informações básicas:

Novo concurso promovido pela instituição Manausprev (Manaus Previdência). Estão sendo disponibilizados 10 cargos. Taxas de inscrição: 105 reais para técnico; 130 reais para analista e 150 reais na área de procurador. Vagas para: Técnico, para Analista e Procurador. Departamentos de exercício: Jurídico, Administrativo e Judiciário. Níveis acadêmicos exigidos: Ensino Médio e Graduação Universitária. Banca organizadora: FCC. Lotação no município de Manaus. Estado do Amazonas.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....