Concurso PM-SP 2014 tem vagas de emprego abertas

Desde o início deste mês a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP) já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos que se interessarem em participar do concurso público de n° DP-4/321/14. De acordo com as informações presentes no documento que regulamenta a abertura e a realização desse certame há no total uma oferta de 31 vagas de trabalho. A distribuição foi feita entre os postos de 2° Tenente Veterinário PM Estagiário (10 vagas) e 2° Tenente Dentista PM Estagiário (21 vagas).

Para os profissionais que conseguirem a aprovação nas etapas de seleção e forem posteriormente chamados para serem nomeados a informação é de que terão direito a uma remuneração inicial no valor de R$ 5.897,23. Entretanto, para estar habilitado a participar deste concurso público o candidato deverá contar com formação em nível superior nos cursos de Medicina Veterinária ou ainda Odontologia, ter no máximo 35 anos de idade e possuir o registro válido no conselho profissional de sua respectiva classe.

Como se candidatar:

O período de atendimento aos profissionais interessados em concorrer para este concurso público foi aberto no último dia 7 de julho de 2014. Os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever até o dia 1° de agosto de 2014. O formulário para a candidatura se encontra disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora do certame (www.vunesp.com.br). As inscrições só serão consideradas válidas após o pagamento de uma taxa de participação no valor de R$ 220.

Um detalhe muito importante é o fato de que o candidato participante deverá indiciar já no ato da inscrição a localidade onde pretende realizar os exames seletivos.

Sobre a seleção em si a organizadora do certame informa que haverá a aplicação de prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde, investigação social, exames psicológicos e avaliação documental e de títulos.

Para mais detalhes, acompanhamento da divulgação das datas de realização das etapas seletivas e consultas ao edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *