Concurso TRT 1ª Região (RJ) 2014 tem vagas abertas

O TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, que pertence ao estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização de concurso público para os cargos de nível superior em bacharelado em Direito.

A todo, o certame oferece 28 vagas para o cargo e Juiz Substituto com no mínimo três anos completos de atividade jurídica exercida e registro na OAB – ordem dos Advogados do Brasil. 5% das vagas serão destinados aos candidatos deficientes. Para isso deverá ser encaminhado Laudo Médico atestando tal deficiência à FCC – Fundação Carlos Chagas.

Os interessados em participar do concurso poderão realizar suas inscrições a partir das 10h do dia 29/09/2014 até as 14h do dia 28/10/2014, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é R$ 180,00. Será exigido nesse período enviar, via Sedex ou carta com AR os documentos exigidos no edital para Fundação Carlos Chagas, no Departamento de Execução de Projetos, situada na Avenida professor Francisco Morato, 1.565, no Jardim Guedala, São Paulo – SP. Há isenção da taxa de inscrição para candidatos inscritos no CadÚnico.

Os inscritos serão submetidos ao exame de Provas Objetivas Seletiva, com 5h de duração. duas provas escrita e discursiva. Em seguida, os aprovados nessas duas provas farão a inscrição definitiva, cujo formulário encontra-se no anexo II do edital e farão uma Prova Oral. Haverá Avaliação de Títulos. Haverá também, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, além de exames de Sanidade Física, Mental, e Exame Psicotécnico. Todas as etapas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os aprovados participarão do Curso de Formação Inicial, a ser realizado em Brasília, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – ENAMAT. Os horários, datas, locais das Provas e todas as etapas, incluindo resultados de perícia médica, serão publicados no Diário Oficial da União, no site do TRT em  www.trt1.jus.br e no site da FCC na data prevista de 20/11/2014.

Leia também:  Concurso Unesp 2015 abre vagas para Professores Substitutos

Os subsídios serão de 23.997,18. A jornada de trabalho é de 40h semanais e ou regime de plantões.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *