Concursos Abertos no MT – Janeiro 2021

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos públicos - Mato Grosso

Seleções ofertam 300 vagas. Salários chegam a R$ 7,9 mil.

O ano de 2021 está abrindo grandes expectativas para os estudantes de concursos. Sete processos seletivos estão oficialmente abertos, entre os mesmos, cinco destinados a municípios do território do Estado do Mato Grosso. Estão sendo disponibilizados, no total, em torno de 300 postos para cargos em funções variadas, incluindo vagas efetivas e temporárias, abrangendo todos os níveis de escolaridade.



A maioria das vagas será destinada para os setores das seguintes prefeituras: cidade de Claudia; cidade de Nova Nazaré; de Nova Xavantina; município de Novo Mundo e no de União do Sul. Está sendo aberto, também, processo de seleção para ocupação de postos no Banco da Amazônia e no setor legislativo que compõe a Câmara da Capital do Estado, Cuiabá. Seguem os certames:

1 – Certame para o Banco da Amazônia: este processo de seleção foi anunciado no último dia sete de janeiro de 2021 e está disponibilizando cinco postos imediatos destinados ao cargo de técnico de científico, setor de tecnologia da informação. Será formada a relação cadastral de reserva de pessoas.

2 – Certame para a Câmara de Cuiabá: este concurso tem por meta o provimento de 13 postos efetivos e imediatos, como também o cadastro reserva de pessoas. Vagas para a função de técnico legislativo, com seis cargos. Vencimento no valor de 3.789 reais, para candidatos de nível médio. Cargos que exigem graduação superior são de analista legislativo, seis vagas e remuneração em 4.858 reais; cargo na função de controlador interno, uma vaga e vencimento em 7.986 reais; na função de contador, cadastro reserva e salário na faixa de 7.986 reais.



3 – Certame para a Prefeitura de Cláudia. Postos temporários. 13 cadeiras na área de professor. Vencimentos no valor de 4.330 reais. Expediente de 30 a 40 horas por semana, no órgão da Secretaria Municipal de Educação. Nível superior imprescindível.

4 – Certame da Prefeitura de Nova Nazaré: são 81 postos efetivos. Período de inscrições iniciou no dia 11 deste mês de janeiro e finalizam no dia 22 deste mesmo mês, 2021. São cargos para candidatos que possuam nível fundamental, médio e nível superior. Valores das taxas de inscrição são: 15, 25 e 50 reais, respectivamente, conforme o grau de escolaridade.

5 – Certame da Prefeitura de Nova Xavantina: estão sendo disponibilizados 19 postos temporários. Cargos na função de auxiliar em inspeção, 16 vagas e remuneração no valor de 2.800 reais. Nível fundamental. Cargo na função de assistente administrativo, uma vaga e salário de 1.572 reais, na função de técnico em inspeção, com duas vagas e vencimento no valor de 3.500 reais, para quem possui ensino médio. Para a função de veterinário (médico), graduação superior e registro no setor. Vencimento no valor de 5.567 reais. Cadastro reserva.

6 – Certame da Prefeitura de Novo Mundo. Este documento de edital disponibiliza em torno de 145 novos postos efetivos, destinados a candidatos de todos os níveis de escolaridade, ou seja, em nível fundamental, nível médio, nível técnico e graduação superior. Remunerações entre os seguintes valores: 522 e 3.406 reais. Os postos serão lotados na própria Secretaria Municipal da Educação; na Secretaria Municipal da Saúde; na Secretaria Municipal dos Transportes e setor de Obras Públicas; na Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente e outros departamentos.

7 – Certame da Prefeitura da cidade União do Sul. Este documento de edital tem por meta o preenchimento de 24 postos em caráter temporário. São várias funções a serem ocupadas, para diversos níveis de formação acadêmica. Os valores das remunerações variam entre 1.045 e 3.703 reais.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *