Novo Concurso Trensurb 2021 – Vagas, Salários e Inscrição

Categorias: 2021 - Concursos 2021 - Concursos públicos - Rio Grande do Sul - Trensurb

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto de 2021.



Foram abertas as inscrições para o novo concurso da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre, a Trensurb, são 6 vagas imediatas mais a formação de um cadastro reserva, que está disponível para cargos de diversas áreas para níveis de escolaridade médio, técnico e superior.

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DA TRENSURB

No dia 13 de julho, terça feira, o edital oficial do concurso da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre ( Trensurb ) foi público, dando o tão esperado início a temporada de inscrições. Desde já é importante que os interessados em participar consigam se preparar para obterem resultados satisfatórios ao longo do processo seletivo, por isso fique atento às informações que vamos colocar mais abaixo.

SOBRE AS VAGAS DISPONIBILIZADAS

Para as vagas que precisam de preenchimento imediato são 6 cargos ofertados, porém, apesar de ser um número pequeno de vagas disponíveis, também será realizada a formação de cadastro de reserva de quantidade não divulgada. O cadastro de reserva é quando o contratante mantém os dados de classificação de pessoas que realizaram o processo seletivo para quando tiverem mais oportunidades de emprego, portanto, não fique desanimado (a) ainda tem muitas chances de ser contratado (a) pela Transurb neste concurso.

Os cargos que estão sendo disponibilizados são os mais diversos, veja a seguir as vagas e suas áreas ofertadas pela Transurb: segurança metroviário (são 6 vagas disponíveis, imediatas); técnico de contabilidade (cadastro de reserva); técnico em edificações (cadastro de reserva); técnico de administração (cadastro de reserva); técnico de enfermagem do trabalho (cadastro de reserva); técnico em eletrônica (cadastro de reserva); técnico em eletromecânica (cadastro de reserva); técnico em eletrotécnica (cadastro de reserva) ; técnico em estradas (cadastro de reserva); técnico em telecomunicações (cadastro de reserva); técnico em mecânica (cadastro de reserva); nutricionista (cadastro de reserva); economista (cadastro de reserva); administrador (cadastro de reserva); arquiteto (cadastro de reserva); analista de sistemas (cadastro de reserva); publicitário (cadastro de reserva); arquivista (cadastro de reserva); assistente social (cadastro de reserva); bibliotecário (cadastro de reserva); jornalista (cadastro de reserva); médico do trabalho (cadastro de reserva); relações públicas (cadastro de reserva); secretário executivo (cadastro de reserva); engenheiro em eletrônica (cadastro de reserva); engenheiro ambiental (cadastro de reserva); engenheiro mecânico (cadastro de reserva) e engenheiro de segurança do trabalho (cadastro de reserva).



O salário que vai receber inicialmente vai variar de acordo com a vaga, mas a informação que temos é de que ele varia entre os valores de 1.967,59 mil reais e 7.838,08 mil reais.

QUAIS SÃO OS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS PARA AS VAGAS ?

O concurso está com oportunidades para candidatos que possuem escolaridade do nível de ensino médio, técnico e de ensino superior.

As vagas de nível superior são: administrador (deve ser graduado em administração de empresas) ; analista de sistemas (ensino superior na área de computação ou engenharia); arquivista (ensino superior em arquivologia); assistente social (ensino superior em serviço social); bibliotecário (formação em biblioteconomia); economista (graduado em economia); jornalismo (habilitado a exercer o cargo); médico do trabalho (graduado em medicina registrado); nutricionista (formado em nutrição e registro): publicitário (formado em publicidade e propaganda); relações públicas (formado em relações públicas); secretário executivo (secretariado executivo); arquiteto (arquitetura e urbanismo); áreas de engenharia (devem ter formação na área).

As vagas de nível médio e técnico são: segurança metroviária (ensino médio e cnh categoria B); todos os cargos técnicos informados acima precisam de formação técnica na área.

COMO REALIZAR A SUA INSCRIÇÃO

As inscrições para este concurso da Trensurb vão até o dia 11 do mês de agosto ao meio dia. Seu cadastro deve ser efetuado através do site https://concursos.objetivas.com.br/, a confirmação da inscrição será feito apenas mediante o pagamento da taxa de inscrição, que vai de 80 reais para os cargos de nível médio e técnico a 120 para os de nível superior.

Em caso de dúvidas entre em contato com a banca organizadora Objetiva Concursos pelo número: (51) 3335-3370.

Clara Dória



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *